Thursday 22 February 2018

Opções de estoque de custo de exercício


Preço do exercício.


O que é o "preço do exercício"


O preço de exercício é o preço ao qual um título subjacente pode ser adquirido (opção de compra) ou vendido (opção de venda). O preço de exercício é determinado no momento em que o contrato de opção é formado. A diferença entre o preço de exercício fixo, também conhecido como o "preço de exercício", eo preço de mercado no momento em que a opção é exercida é o que lhe dá seu valor.


BREAKING DOWN 'Exercise Price'


Coloca e liga.


Existem dois principais tipos de contratos de derivativos: puts e calls. A colocação é o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque no futuro. Os investidores compram se eles pensam que o estoque está indo para baixo ou se eles possuem o estoque e querem se proteger contra um possível declínio de preços. Um chamado é o direito, mas não a obrigação, de comprar um estoque no futuro. Os investidores compram chamadas se acharem que o estoque está indo no futuro ou se eles venderam o estoque curto e querem se proteger contra um possível aumento no preço. Tanto as colocações como as chamadas têm um preço que desencadeia a capacidade do investidor de vender ou comprar o estoque subjacente. Este preço de gatilho é referido como o exercício ou preço de exercício, e determina o preço da opção.


Exemplo de Preço de Exercício.


Se um investidor possuir opções de compra para uma negociação de ações em US $ 50 com um preço de exercício de US $ 45, significa que as opções de compra estão sendo negociadas no valor de US $ 5. O preço de exercício é menor do que o preço no qual o estoque está sendo negociado atualmente. As opções de compra dão ao investidor o direito de comprar o estoque em US $ 45, apesar de negociar em US $ 50, permitindo ao investidor fazer um lucro de US $ 5, exercitando a opção. Este é o exemplo das opções de compra com um preço de exercício de US $ 45, mas e se o preço de exercício for de US $ 55 em vez de US $ 45? Isso significa que o preço de exercício ainda não foi atingido e o investidor não pode exercer a opção.


Em geral, quanto mais o preço das ações é para o preço de exercício, maior será a opção premium ou preço. A opção premium é impulsionada pelo seu valor, e assim que o estoque atinge o preço de exercício, ele se torna valioso. As opções expiram no dinheiro ou fora do dinheiro. As opções no dinheiro desencadearam o preço de exercício e são valiosas, e as opções fora do dinheiro expiram sem desencadear o preço de exercício e não são valiosas.


Exercising Stock Options.


Exercitar uma opção de compra de ações significa comprar ações ordinárias do emissor no preço estabelecido pela opção (preço da subvenção), independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção. Consulte Sobre opções de estoque para obter mais informações.


Dica: exercitar suas opções de ações é uma transação sofisticada e às vezes complicada. As implicações fiscais podem variar amplamente e ndash; Certifique-se de consultar um consultor de impostos antes de exercer suas opções de compra de ações.


Escolhas ao exercitar opções de estoque.


Normalmente, você tem várias opções quando você exerce suas opções de ações adquiridas:


Mantenha suas opções de estoque.


Se você acredita que o preço das ações aumentará ao longo do tempo, você pode tirar proveito da natureza a longo prazo da opção e esperar para exercê-los até que o preço de mercado do estoque do emissor exceda seu preço de concessão e você sente que está pronto para se exercitar suas opções de estoque. Basta lembrar que as opções de ações expirarão após um período de tempo. As opções de ações não têm valor depois de expirarem.


As vantagens desta abordagem são:


Você vai atrasar qualquer impacto fiscal até que você exerça suas opções de ações e a valorização potencial do estoque, ampliando assim o ganho quando você os exerce.


Inicie uma transação de exercício e retenção (caixa para estoque)


Execute suas opções de compra de ações para comprar ações da empresa e segure o estoque. Dependendo do tipo de opção, você pode precisar depositar dinheiro ou emprestar na margem usando outros valores mobiliários em sua Conta Fidelity como garantia para pagar o custo da opção, comissões de corretagem e quaisquer taxas e impostos (se você for aprovado para margem).


As vantagens desta abordagem são:


benefícios de propriedade de ações em sua empresa, (incluindo quaisquer dividendos), valorização potencial do preço das ações ordinárias da sua empresa.


Inicie uma transação de exercício e venda para cobrir.


Faça suas opções de compra de ações para comprar ações da sua empresa e, em seguida, venda apenas o suficiente das ações da empresa (ao mesmo tempo) para cobrir o custo das opções de ações, impostos e comissões de corretagem e taxas. O produto que você recebe de uma transação de exercício e venda para cobertura será ações de ações. Você pode receber um valor residual em dinheiro.


As vantagens desta abordagem são:


benefícios de propriedade de ações em sua empresa, (incluindo quaisquer dividendos), valorização potencial do preço das ações ordinárias da sua empresa. a capacidade de cobrir o custo da opção de compra de ações, impostos e comissões de corretagem e quaisquer taxas com o produto da venda.


Inicie uma Transação de Exercício e Venda (sem dinheiro)


Com esta transação, que só está disponível na Fidelity se o seu plano de opção de compra de ações for gerenciado pela Fidelity, você poderá exercer sua opção de compra de ações da empresa e vender as ações adquiridas ao mesmo tempo sem usar seu próprio dinheiro.


O produto que você recebe de uma transação de exercício e venda é igual ao valor justo de mercado do estoque, menos o preço do subsídio e a retenção de impostos e a comissão de corretagem exigida e as taxas (seu ganho).


As vantagens desta abordagem são:


dinheiro (o produto do seu exercício) a oportunidade de usar o produto para diversificar os investimentos em sua carteira através da sua conta Fidelity.


Dica: Conheça a data de validade das suas opções de compra de ações. Uma vez que expiram, eles não têm valor.


Exemplo de um exercício de opção de ação de incentivo.


Disqualifying Disposition & ndash; Ações vendidas antes do período de espera especificado.


Número de opções: 100 Preço do subsídio: $ 10 Valor de mercado justo quando exercido: $ 50 Valor de mercado justo quando vendido: $ 70 Tipo de comércio: Exercício e retenção $ 50.


Quando suas opções de compra de ações forem adquiridas em 1º de janeiro, você decide exercer suas ações. O preço das ações é de US $ 50. Suas opções de compra de ações custam US $ 1.000 (opções de 100 opções de ações x $ 10). Você paga o custo da opção de compra de ações (US $ 1.000) para seu empregador e recebe as 100 ações em sua conta de corretagem. Em 1 de junho, o preço das ações é de US $ 70. Você vende suas 100 ações no valor de mercado atual.


Quando você vende ações que foram recebidas através de uma transação de opção de compra de ações, você deve:


Notificar o seu empregador (isso cria uma disposição desqualificante) Pagar o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço da subvenção ($ 10) e o valor de mercado total no momento do exercício ($ 50). Neste exemplo, US $ 40 por ação, ou US $ 4.000. Pagar imposto sobre ganhos de capital sobre a diferença entre o valor de mercado total no momento do exercício ($ 50) e o preço de venda (US $ 70). Neste exemplo, US $ 20 por ação, ou US $ 2.000.


Se você tivesse esperado vender suas opções de compra de ações por mais de um ano após o exercício das opções de ações e dois anos após a data da concessão, você pagaria ganhos de capital, em vez de receita ordinária, sobre a diferença entre o preço da subvenção e o preço de venda.


Próximos passos.


Consulte FAQs & ndash; Opções de ações Se você tem opções de ações em um plano que é administrado pela Fidelity, você pode visualizar, modelar ou exercer opções on-line.


Veja e exerça suas opções de estoque.


Se você tem opções de estoque em um plano que é administrado pela Fidelity, você pode visualizar, modelar ou exercer opções on-line.


Como você define o preço de exercício das opções de estoque para evitar problemas da Seção 409A?


O mini-FAQ a seguir é um pouco baseado em um alerta de cliente WSGR (nota: o PDF está carregando lentamente).


Os regulamentos 409A fornecem orientação sobre a avaliação de ações sujeitas a & # 8220; direitos de estoque & # 8221 ;?


Sim. Os regulamentos fornecem orientação sobre métodos aceitáveis ​​para determinar o valor justo de mercado de: (a) ações facilmente negociáveis ​​(empresa pública) e (b) ações não facilmente negociáveis ​​(ações da empresa privada).


Esses regulamentos representam uma mudança significativa no processo de determinação do valor justo de mercado das ações da empresa privada. Para cumprir com a Seção 409A e, assim, evitar o reconhecimento antecipado do rendimento de opção e, potencialmente, um imposto adicional de 20%, antes do exercício da opção, a maioria das empresas privadas precisará reestruturar significativamente seu processo de determinação do valor justo de mercado.


Quais são os métodos aceitáveis ​​para determinar o valor justo de mercado das ações da empresa pública?


O valor justo de mercado das ações da empresa pública pode basear-se em:


a última venda antes ou a primeira venda após a concessão; o preço de fechamento no dia de negociação anterior ou no dia de negociação da concessão; qualquer outra base razoável, utilizando transações reais em tais ações conforme relatado por esse mercado e aplicado de forma consistente; ou o preço médio de venda durante um período especificado que é dentro de 30 dias antes ou 30 dias após a concessão se a avaliação for consistentemente aplicada para bolsas de ações semelhantes.


Quais são os métodos aceitáveis ​​para determinar o valor justo de mercado das ações da empresa privada?


O valor justo de mercado do estoque da empresa privada deve ser determinado, com base nos próprios fatos e circunstâncias da empresa privada, mediante a aplicação de um método de avaliação razoável. Um método não será considerado razoável se não levar em consideração todo o material de informação disponível para a avaliação da empresa privada.


Os fatores a serem considerados sob um método de avaliação razoável incluem, conforme aplicável:


o valor dos ativos tangíveis e intangíveis; o valor presente dos fluxos de caixa futuros; o valor de mercado prontamente determinável de entidades similares envolvidas em um negócio substancialmente similar; e outros fatores relevantes, como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização.


Com que frequência as empresas privadas precisam realizar avaliações de mercado justo?


O uso contínuo de um valor de mercado justo previamente calculado não é razoável se:


a avaliação inicial não reflete a informação disponível após a data inicial da avaliação que afeta materialmente o valor de uma empresa privada (por exemplo, resolução de litígio material ou recebendo uma patente de material); ou o valor foi calculado a partir de uma data superior a 12 meses anterior à data em que a avaliação está sendo usada.


Como uma questão prática, a maioria das empresas privadas com risco de empresa obtêm um novo relatório de avaliação sempre que eles completam um financiamento de ações preferenciais.


Existe uma presunção de razoabilidade?


Sim. Os regulamentos fornecem a presunção de que a determinação do valor justo de mercado será considerada razoável em determinadas circunstâncias, incluindo: (a) se a avaliação for determinada por uma avaliação independente a partir de uma data não superior a 12 meses antes da data da transação ou (b ) se a avaliação for do estoque ilíquido de uma corporação inicial e # 8221; e é feito razoavelmente, de boa fé, evidenciado por um relatório escrito e leva em consideração os fatores de avaliação relevantes descritos acima.


Essa presunção de razoabilidade é refutável somente após uma exibição pelo IRS de que, ou o método de avaliação, ou a aplicação de tal método, era "grosseiramente irracional". & # 8221;


O que é uma corporação de start-up ilimitada & # 8221 ;?


O estoque será considerado como sendo emitido por uma corporação de inicialização ilíaca & # 8220; # 8221; E se:


a empresa não realizou (direta ou indiretamente através de um antecessor) uma operação comercial ou comercial por um período de 10 anos ou mais; a empresa não possui nenhuma classe de valores mobiliários negociados em um mercado de valores mobiliários estabelecido; o estoque não está sujeito a direitos de colocação ou chamada ou outras obrigações para comprar tal ação (exceto um direito de preferência ou outra restrição de lapso e # 8221, como o direito de comprar ações não levadas ao custo original); a empresa não é razoavelmente esperada sofrer uma alteração no controle ou oferta pública no prazo de 12 meses da data em que a avaliação é utilizada; e a avaliação é realizada por uma pessoa ou pessoas com conhecimentos e experiência significativos ou treinamento na realização de avaliações similares. & # 8221;


Isso pode resultar em despesas e encargos adicionais para empresas menores (por exemplo, ter que contratar uma empresa de avaliação). Além disso, isso pode ser problemático para as empresas que emitem opções de ações ou SARs dentro de um ano antes de uma mudança de controle ou uma oferta pública inicial.


As determinações típicas e históricas do valor justo de mercado feitas pelos conselhos de administração da empresa privada são admissíveis nos termos da Seção 409A?


Geralmente, não. Os regulamentos alteraram significativamente o método pelo qual uma empresa privada determina o valor justo de mercado de suas ações. Por exemplo, a avaliação das ações da empresa privada apenas por referência a uma relação relacionada ao valor das ações preferenciais (a proporção antiga de 10 a 1) geralmente não será razoável. Especificamente, para cumprir os regulamentos propostos, a avaliação de & # 8220; estoque de corporação de inicialização ilíquida; # 8221; devemos ser:


evidenciado por um relatório escrito que leva em consideração os fatores de avaliação relevantes discutidos acima; e realizado por uma pessoa ou pessoas com conhecimento significativo e experiência ou treinamento na realização de tais avaliações.


Conseqüentemente, a menos que um conselho de empresa privada inclua um diretor, ou diretores, que satisfaçam o & # 8220; conhecimentos e experiências significativos & # 8221; requisito ou um empregado da empresa satisfaz este requisito, a determinação do valor justo de mercado provavelmente será necessária por uma avaliação independente. No entanto, se um dos diretores da empresa privada é um representante de um investidor de capital de risco, ou se a empresa emprega pessoas com experiência financeira que satisfaçam o & # 8220; conhecimento significativo e experiência # 8221; requisitos, pode ser permitido que o relatório de avaliação por escrito seja preparado por esses indivíduos.


A maioria das empresas está obtendo avaliações independentes?


Qualquer empresa que tenha concluído um financiamento de ações preferenciais com uma empresa de capital de risco institucional geralmente receberá um relatório de avaliação 409A de uma empresa de avaliação independente. A maioria das empresas financiadas com pré-VC que não estão emitiendo grandes subsídios de opções não incorrerão na despesa de um relatório de avaliação.


Quanto custa um relatório de avaliação?


Eu tive empresas em fase inicial para obter relatórios de avaliação feitos a preços baixos em US $ 5K. No entanto, esses relatórios de avaliação podem ser rejeitados pelos auditores da empresa, resultando na necessidade de os redirecionar por outra empresa. Os relatórios de avaliação feitos por empresas mais respeitáveis ​​podem custar US $ 10K a US $ 25K, e ainda maiores para as empresas em fase posterior.


Qual é o valor típico de mercado justo das ações ordinárias em relação ao preço das ações preferenciais para uma empresa em fase inicial?


O CEO de uma empresa de avaliação de boutique me disse recentemente que o valor justo de mercado das ações comuns de uma empresa típica de tecnologia de estágio inicial é pelo menos cerca de 25% a 30% do preço das ações preferenciais da última rodada. A antiga regra de ouro que o preço de exercício da opção pode ser 10% do preço das ações preferenciais não é válido.


Se uma empresa de inicialização é pré-receita e financiamento pré-VC, mas tem um financiamento de soma de taxa conversível de US $ 800K, pode oferecer opções a um preço de exercício igual ao valor nominal de ações ordinárias de US $ 0,01 para a junção de pessoal antes do financiamento do VC. Compreendi que, após a rodada do VC, terá que igual a 25% -30% do preço preferido da série A VC, com base no que está acima, mas e durante o estágio de nota conversível com anjo-semente?


Geo & # 8211; Chamada difícil. As opções precisam ser concedidas na FMV. Se uma empresa é capaz de levantar R $ 800K de financiamento, provavelmente significa que o FMV do comum é maior do que o nominal. BTW, $ 0.01 é um número sem sentido sem mais contexto.


Geo & # 8211; Chamada difícil. As opções precisam ser concedidas na FMV. Se uma empresa é capaz de levantar R $ 800K de financiamento, provavelmente significa que o FMV do comum é maior do que o nominal. BTW, $ 0.01 é um número sem sentido sem mais contexto.


E se a empresa iniciante não tiver passado por uma rodada de financiamento, é pré-receita, atualmente não possui nenhum ativo, mas é ter engenheiros pesquisando e desenvolvendo uma prova de conceito para uma idéia de que a empresa? O proprietário de s tem para um novo produto. Se o start-up quiser oferecer as opções dos engenheiros, de tal forma que, se os engenheiros tiverem sucesso no desenvolvimento da prova de conceito (permitindo assim que a empresa patente a idéia), os engenheiros podem aproveitar o potencial positivo de seus esforços, a empresa pode definir o preço de exercício em ou perto de zero (uma vez que a empresa atualmente não possui nada, não possui fluxo de caixa e não teve financiamento), ou deve assumir fluxos de caixa futuros com base em um possível produto e, em seguida, adicione uma camada extra de desconto para refletir a probabilidade (em oposição à certeza) de desenvolver o produto com sucesso e receber fluxos de caixa dele em uma data posterior? Obrigado!


Yokum, o que é o último pensamento sobre como avaliar opções de ações comuns para uma empresa em fase inicial? Eu vi isso em 2009, uma empresa de avaliação disse que 25-30% do preço das ações preferenciais. É esse o pensamento atual?


O & quot; True & quot; Opções de custo de estoque.


Como você valoriza as opções de estoque de empregado (ESO)? Esta é possivelmente a questão central no debate sobre se essas opções devem ser financiadas ou se esse método de compensação pode ser excluído de todas as contas do resultado, mas observado nas notas das demonstrações financeiras. De acordo com as regras contábeis base GAAP, se um valor pode ser colocado em opções de ações de empregados, elas devem ser contabilizadas pelo valor justo de mercado.


Os defensores das opções de estoque de empregados em despesa dizem que existem muitos modelos que podem ser usados ​​para colocar com precisão um valor nas opções. Essas opções são uma forma de compensação que deve ser devidamente contabilizada, como os salários. Os oponentes argumentam que esses modelos não são aplicáveis ​​às opções de compra de ações dos empregados ou que as despesas correspondentes associadas a esta forma de compensação são zero. Este artigo examinará o argumento dos adversários e, em seguida, explorará a possibilidade de uma abordagem diferente para determinar o custo das opções de estoque de empregados.


Vários modelos foram desenvolvidos para avaliar as opções que são negociadas nas bolsas, tais como colocações e chamadas, sendo que o último é concedido aos funcionários. Os modelos usam suposições e dados de mercado para estimar o valor da opção em qualquer momento. Talvez o mais conhecido seja o modelo de Black-Scholes, que é o único que as empresas usam quando discutem as opções dos empregados nas notas de rodapé para os registros da SEC. Embora outros modelos como a avaliação binomial já tenham sido permitidos, as regras contábeis atuais exigem o modelo acima mencionado. (Saiba mais em Obter o máximo de opções de ações do empregado.)


Existem duas desvantagens principais para o uso desses tipos de modelos de avaliação:


Pressupostos - Como qualquer modelo, a saída (ou valor) é tão boa quanto os dados / pressupostos que são usados. Se os pressupostos forem defeituosos, você obterá avaliações defeituosas, independentemente de quão bom seja o modelo. Os principais pressupostos na avaliação das opções de ações dos empregados são a taxa estável livre de risco, a volatilidade das ações segue uma distribuição normal, dividendos consistentes (se houver) e definir a vida da opção. Estas são coisas difíceis de estimar devido às muitas variáveis ​​subjacentes envolvidas, especialmente no que diz respeito à suposição de distribuições normais de retorno. Mais importante ainda, eles podem ser manipulados: ao ajustar qualquer um ou uma combinação dessas premissas, o gerenciamento pode reduzir o valor das opções de ações e assim minimizar o impacto adverso das opções sobre os ganhos. Aplicabilidade - Outro argumento contra o uso de um modelo de preço de opção para opções de estoque de empregado é que os modelos não foram criados para valorizar esses tipos de opções. O modelo Black-Scholes foi criado para avaliar as opções negociadas em troca de instrumentos financeiros (como ações e títulos) e commodities. Os dados utilizados nessas opções são baseados no preço futuro esperado do ativo subjacente (uma ação ou commodity) que deve ser estabelecido no mercado pelos compradores e vendedores. As opções de compra de ações do empregado, no entanto, não podem ser negociadas em nenhuma troca, e os modelos de opções de preços foram criados porque a capacidade de trocar uma opção é valiosa.


Um ponto de vista alternativo.


As empresas usam programas de recompra de ações para reduzir e, portanto, gerenciar o número de ações em circulação: uma redução nas ações em circulação aumenta o lucro por ação. Geralmente, as empresas dizem que implementam recompras quando sentem que suas ações estão subvalorizadas.


A maioria das empresas que possuem grandes programas de opções de ações para empregados têm programas de recompra de ações para que, à medida que os funcionários exercem suas opções, o número de ações em circulação permanece relativamente constante ou não diluído. Se você assumir que o principal motivo de um programa de recompra é evitar a diluição dos ganhos, o custo da recompra é um custo de ter um programa de opção de ações dos empregados, que deve ser liquidado no resultado.


Se uma empresa não tiver um programa de recompra de ações, os ganhos serão reduzidos tanto pelo custo das opções emitidas quanto pela diluição. Mesmo que tiremos as recompras da equação, as opções são uma forma de compensação que tem um certo valor. Como resultado, eles devem ser abordados de forma semelhante aos salários regulares.


As opções de compra de ações são usadas em vez de salários em dinheiro, período. Como tal, eles devem ser gastos no período em que são concedidos. O custo de um programa de recompra de ações pode ser usado como uma maneira de valorizar essas opções porque, na maioria dos casos, o gerenciamento usa um programa de recompra para evitar que o EPS diminua.


Mesmo que uma empresa não tenha um programa de recompra de ações, você pode usar o preço médio anual da ação, o número de ações subjacentes às opções (líquido de ações que se espera que não sejam exercidas ou expiraram) para obter um custo anual.

No comments:

Post a Comment