Monday 12 March 2018

Opções de ações t gráfico


financiamento fundamental.


Gráficos de Opções Básicas.


Como Gráfico Opções.


É muito útil poder traçar os ganhos que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.


Longa chamada.


O primeiro gráfico que faremos mostra o que acontece quando você faz uma chamada longa (comprar uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucros se o valor do bem subjacente aumentar de forma suficiente.


O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos x e y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que colocamos no gráfico, é melhor configurar a tabela útil a seguir.


Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são dados: o valor do ativo pode ser inferior ao preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou superior ao preço proposto. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não vale a pena; no entanto, se o valor do ativo for maior do que o preço de exercício, a opção de chamada pode ser usada para obter lucro da S-X. A próxima linha mostra o custo do prémio em cada cenário - uma vez que estamos com a opção, o prémio é algum número negativo (seja o que for pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).


Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo dos x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa a recompensa da opção de chamada. Se S for menor do que X, a recompensa da opção é 0, então seguirá o eixo dos x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, então a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números estiverem espaçados os mesmos em ambos os eixos). A linha verde representa o lucro de excersar a opção de chamada. Ele é paralelo à linha de pagamento, mas, como leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (custo da opção de compra), estará bem abaixo da linha de pagamento.


Talvez um exemplo seja útil:


Digamos que você está comprando uma opção de compra para estoque ABC.


X (preço de exercício): US $ 52.


Prêmio (custo da opção): $ 16.


Então, conectando alguns valores para o estoque ABC na maturidade, vejamos o que você ganhou:


O gráfico ficaria assim:


Agora que temos o primeiro gráfico do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.


Faça uma breve chamada.


Agora, veremos o que acontece quando você abre uma chamada (venda uma opção de compra). Como você está escrevendo a opção, você consegue coletar o prêmio. Você acabará por perder dinheiro se o valor do subjacente aumentar demais, pois você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.


Aqui está a nossa mesa inteligente:


O gráfico realmente não precisa de uma curva de recompensa, uma vez que você não é o que está segurando a opção de chamada. O lucro se manterá estável no prêmio até atingir o preço de exercício, momento em que cada dólar que o patrimônio ganho é um dólar que você perderá.


Long a Put.


A compra de uma opção de venda oferece o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você demora a colocar (comprar uma venda), você só irá lucrar se o preço do objeto subjacente diminuir.


Vamos começar configurando a mesa; desta vez usaremos "p" como o preço do prêmio:


Você pode ver da tabela que, para que a opção de retorno de lucro obtenha lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção apenas dará uma recompensa se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prémio será o seu lucro.


O gráfico parece exatamente com o gráfico "Longa chamada", exceto que ele é lançado verticalmente ao preço de exercício.


Curta um Put.


Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você abre um pouco (venda um put). Como você é o escritor da colocação neste caso, você é mais feliz quando o valor do ativo não se encontra abaixo do preço de exercício.


Aqui está o gráfico. Novamente, uma vez que você não detém a opção, nós incluímos apenas uma linha de "lucro" e não uma linha "Payoff".


Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais elegantes e entender as estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.


Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.


À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.


Os dias velhos de relatórios de preços de opções.


Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.


Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:


As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.


A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.


Corretora binária vergleich.


As opções binárias são seguras.


Opções de ações t gráfico.


À medida que mais e mais comerciantes aprenderam da multidão de potenciais benefícios disponíveis para eles através das opções de opções, o volume de negociação do gráfico em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outros ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante de apenas o estoque subjacente, índice ou contrato de futuros, por exemplo, a capacidade de fazer dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado. Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações desejadas de recompensa. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje normalmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que o estoque do gráfico anterior. Os dias velhos das opções de opções Relatando "nos dias velhos", alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preços de opções quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1. O Investor's Business Daily eo Wall Street Journal ainda incluem uma lista parcial de dados de opções para muitos dos estoques opcionais mais ativos. As listas de periódicos de opções incluíam basicamente apenas o básico - um "P" ou o gráfico "C" para indicar se a opção uma chamada ou uma colocação, o preço de exercício, o último preço de negociação para a opção e, em alguns casos, volume e gráfico números de interesse. E enquanto isso tudo era bom e bom, muitos dos comerciantes de opção de hoje têm uma maior compreensão das variáveis ​​que impulsionam negociações de opções. Saiba mais em Usar os gregos para entender as opções. Como um gráfico, mais e mais comerciantes estão encontrando dados de opções por meio de fontes on-line. Embora cada fonte tenha seu próprio formato para apresentar os dados, as opções das variáveis-chave incluem aquelas listadas na Figura 2. A lista de opções mostrada na Figura 2 é do software Optionetics Platinum. As variáveis ​​listadas são as mais vistas pelo comerciante de ações mais bem educado de hoje. Os dados fornecidos no Stock 2 fornecem as seguintes informações: Coluna 1 - OpSym: Coluna 2 - Pontos de lances: O preço de "oferta" é o preço mais recente oferecido por um criador de mercado para comprar uma opção específica. Coluna 3 - Pedir pts: O preço "pedir" é o último preço oferecido por um fabricante de mercado para vender uma opção específica. Comprar na oferta e vender na pergunta é como o estoque do mercado ganhou a vida. É imperativo que um comerciante de opções considere a diferença entre o preço da oferta por ação ao considerar qualquer troca de opção. Uma ampla disseminação pode ser problemática para qualquer comerciante, especialmente um comerciante de curto prazo. Esta coluna exibe a quantidade de tempo premium incorporada no preço de cada opção neste exemplo, existem dois preços, um baseado no preço da oferta e o outro no preço do pedido. Isto é importante para anotar opções, todas as opções perdem todo o seu tempo premium no momento da expiração da opção. Portanto, esse valor reflete a quantidade total de tempo premium atualmente incorporada ao preço da opção. Esse valor é calculado por um modelo de preços de opções, como o modelo de Black-Scholes e representa o nível de volatilidade futura esperada com base no preço atual da opção e outras variáveis ​​de preços de opções conhecidas, incluindo a quantidade de tempo até o vencimento, a diferença entre a greve preço e o preço real das ações e uma taxa de juros livre de risco. Se você tem acesso ao intervalo histórico de valores IV para a segurança em questão, você pode determinar se o nível atual de valor extrínseco está atualmente no alto final, bom para opções de escrita ou baixo final, para opções de compra. Delta é um valor grego derivado de um modelo de precificação de opção e que representa a "posição equivalente de estoque" para uma opção. O delta para uma opção de chamada pode variar de 0 para e para uma opção de venda de 0 para Se o estoque sobe um ponto completo, a opção ganhará cerca de meio ponto. Quanto mais uma opção é in-the-money, as opções mais o posicionamento atua como uma posição de estoque. Em outras palavras, à medida que o delta se aproxima, a opção se troca cada vez mais com o estoque subjacente i. Para obter mais informações, use os gregos para entender as opções. Gamma é outro valor grego derivado de um modelo de precificação de opções. Gamma diz-lhe quantos deltas a opção irá ganhar ou perder se o estoque subjacente aumentar em um ponto completo. Além disso, se o estoque aumentar no preço hoje por um ponto completo, esta opção ganhará 5. Vega é um gráfico de valor grego indica o valor pelo qual o preço do gráfico de opções deve aumentar ou diminuir com base apenas em um aumento de um ponto em volatilidade implícita. Então, voltando a olhar para a chamada de março, se a volatilidade implícita aumentou um ponto - de Isso indica por que é preferível comprar opções quando a volatilidade implícita é baixa você paga relativamente menos tempo premium e um aumento subsequente na IV irá inflar o preço da opção e opções de opções quando a volatilidade implícita é alta, pois mais premium está disponível e um declínio subseqüente na IV irá desinflar o preço da opção. Como foi observado na coluna do valor extrínseco, todas as opções perdem todos os tempos premium por vencimento. Além disso, a "decadência do tempo", como é conhecido, acelera à medida que a expiração se aproxima. Theta é o valor grego que indica quanto valor uma opção irá perder com a passagem de um dia de tempo. Coluna 10 - Volume: isso simplesmente diz quantos contratos de uma determinada opção foram negociados durante a última sessão. Coluna 11 - Interesse aberto: esse valor indica o número total de contratos de uma determinada opção aberta, mas ainda não foram compensados. Coluna 12 - Greve: O "preço de exercício" para a opção em questão. Este é o preço que o comprador dessa opção pode comprar o título subjacente se ele optar por exercer sua opção. É também o preço pelo qual o escritor da opção deve vender a garantia subjacente se a opção for opções contra ele. Uma tabela para as respectivas opções de ações seria similar, com duas diferenças principais: com opções, é exatamente o oposto. À medida que os preços de exercício aumentam, as opções de colocação se tornam menos de dinheiro ou mais no dinheiro e, assim, aumentam o valor intrínseco. Assim, com as posições, os preços das opções são maiores à medida que os preços de exercício aumentam. A tabela de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias chegaram a um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de cotação de opções de hoje reflete os avanços do gráfico. Dicionário do termo do dia. Um período de tempo em que todos os fatores de estoque e custos são variáveis. Últimos vídeos PeerStreet oferece nova maneira de apostar na habitação nova para comprar Bitcoin? Este erro pode custar-lhe guias Bases do estoque Economia Basics Opções Basics Exame Preparação Série 7 Exame CFA Nível 1 Série 65 Exame. Conteúdo sofisticado para consultores financeiros em torno de estratégias de investimento, tendências da indústria e educação de assessores. Como ler uma tabela de opções Por Adam Hayes, CFA Share. Como Opções Opções de Opções de Trabalho: Tipos de opções Opções básicas: Como ler uma tabela de opções Opções básicas: opções Espalhe opções Opções Opções Opções de riscos Fundamentos: Os dados da opção de um jornal Investor's Business Daily e o Wall Street Journal ainda incluem uma opção parcial de compra de ações dados para muitos dos estoques opcionais mais ativos. Opções de chamada de março para a IBM Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem as seguintes informações: As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com chamadas, o gráfico de baixa taxa tem os preços de opção mais altos, com os preços das opções diminuindo em cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos no dinheiro ou mais fora do dinheiro, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício inferior. Para opções de compra, os valores do delta são positivos e são mais altos a um preço de operação menor. Para as opções de compra de ações, os valores do delta são negativos e são maiores a um preço de exercício mais alto. Os valores negativos para opções de venda derivam do fato de que eles representam uma posição equivalente de estoque. Comprar uma opção de colocação é semelhante a entrar em uma posição curta em um estoque, daí o valor delta negativo. Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. Descubra as opções que você pode usar os "Gregos" para orientar sua estratégia de negociação de opções e ajudar a equilibrar seu portfólio. Essas medidas de exposição de risco ajudam os comerciantes a detectar quão sensível é um comércio específico para o preço, a volatilidade e a decadência do tempo. Investir no Google GOOG geralmente exige que você pague o preço da ação multiplicado pelo número de ações compradas. Uma alternativa usando menor estoque de capital usando opções. Saiba mais sobre opções de estoque, incluindo algumas terminologias básicas e a fonte de lucros. Os contratos de futuros estão disponíveis para todo tipo de produtos financeiros, desde índices de ações até metais preciosos. As opções de negociação com base em futuros significam comprar opções de compra ou venda com base na direção Opções pode ser uma adição excelente a um portfólio. Descubra como começar. As opções de negociação não são fáceis e só devem ser feitas sob a orientação de um profissional. Os principais concorrentes da Whole Foods são Sprouts Farmers Markets e Trader Joe's. No entanto, a recente aquisição pela Amazon my Insiders muitas vezes são abençoadas com a participação de uma parte significativa das ações de uma empresa. Esta propriedade compartilhada é um gráfico nos planos de participação nos lucros, planos de aposentadoria com empresas que dão aos funcionários uma porcentagem dos ganhos da empresa. Saiba como a maioria das instituições financeiras calcula o interesse nas linhas de crédito usando o método médio do saldo diário e Conteúdo Artigos da Biblioteca Artigos Termos Vídeos Guias Exibições de slides Perguntas frequentes Calculadoras Gráfico Conselheiro Análise de estoque Análise de estoque Simulador de ações FXtrader Exame Calculadora de valor líquido Quizzer. Trabalhar com Investopedia Sobre nós Anuncie com a gente Escreva para nós Contate-nos Carreiras. Receba boletins informativos gratuitos. Todos os direitos reservados Termos de uso Política de privacidade.


3 pensamentos sobre & ldquo; opções de ações t chart & rdquo;


Como: Explicar como algo acontece ou como fazer algo.


Ali, John ajudou a criar uma operação de fundição de ferro e, mais tarde, estabeleceu um serviço de transporte costeiro que conectou a Colônia de New Haven com sua subcolonia em Southhold, em Long Island Sound, de New Haven.


Parece um poema pessoal sobre uma decisão de grande importância, mas há evidências do contrário dentro e fora do poema.


Dicas para perguntas da série 7 Opções.


No exame da Série 7, as perguntas sobre as opções tendem a ser um dos maiores desafios para os testadores. Isso ocorre porque as perguntas de opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.


Neste artigo, daremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como das estratégias associadas a eles. Nossas dicas de exame de teste o colocarão em posição de ace esta parte do exame da Série 7 e aumentarão suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Opções Perguntas.


Na maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre opções no exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais são questões que lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, nos concentraremos nessas.


No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:


No entanto, o alcance das questões tende a ser limitado a:


O básico.


Toma dois para fazer um contrato.


Lembre-se da palavra contrato. Há duas partes em um contrato. Quando uma pessoa ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor alcançam o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro extra gasto, o vendedor perdeu o prêmio inteiro que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.


A maioria dos contratos de opções não são exercidos.


A maioria das opções de investidores não estão interessadas em comprar ou vender ações. Eles estão interessados ​​em lucros de negociar os próprios contratos. Em um sentido, as trocas de opções são muito parecidas com pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de opções de contratos e não fique preso à idéia de exercer contratos.


Observe na Figura 1 - que chamaremos a "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame irá freqüentemente trocar esses termos, muitas vezes na mesma questão. Escreva a matriz em seu papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com freqüência para ajudar a mantê-lo no controle.


Direitos dos compradores, Obrigações dos vendedores.


Se você olhar para a Figura 1, você notará que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prémio pago. O vendedor tem a obrigação de executar quando e quando solicitado pelo comprador; A maioria que o vendedor pode ganhar é o prémio recebido. Aplique essas idéias aos contratos de opções.


Pergunta "Call Up and Put Down"


Muitas pessoas foram induzidas em erro pelo velho ditado "chamar e colocar para baixo". O problema é que isso é apenas meio direito. É verdade para comprar (ou longo) lado, mas não é verdade para o lado da venda. No lado curto, ou vender, as coisas são exatamente o oposto em que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, se você tiver entrado em curto prazo.


Valor de tempo para compradores e vendedores.


Uma vez que uma opção tem uma data de validade definida, o valor do tempo do contrato geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles nunca podem exercer (eles provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para um lucro em vez disso), mas eles querem poder exercer. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor, porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).


Quatro passos sem falha para seguir.


Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Existe um processo em quatro etapas que geralmente é útil:


Identificar a estratégia Identificar a posição Usar a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.


Essas quatro etapas talvez não sejam necessárias para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo nas situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam o problema.


Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.


A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é para as opções premium:


Pergunta: Um investidor é comprador de 3 de dezembro de XYZ em 3. Apenas antes do fechamento do mercado no dia final de negociação antes do vencimento, o estoque da XYZ está sendo negociado em 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?


Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:


Identificar a estratégia - Um contrato de chamada Identificar o cargo - longo = comprar = manter (tem direito ao exercício) Usar a matriz para verificar o movimento desejado - otimista, quer que o mercado aumente Siga os dólares - Faça uma lista de dólares para fora:


As perguntas na prova podem referir-se a uma situação em que um contrato "negocia em seu valor intrínseco". A frase "apenas antes do fechamento do mercado no dia de negociação final antes do vencimento" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prémio é composto inteiramente de valor intrínseco.


Como o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha o cargo. Se um investidor de opções comprar para fechar o cargo, o investidor irá vender o contrato, compensando a posição longa aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou por três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.


Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, a tabela de valores intrínsecos. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de greve (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos funcionam exatamente na direção oposta.


Uma nota cautelosa: o contrato em si é dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um investidor particular. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (têm um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos estejam fora do dinheiro (sem valor intrínseco).


Fórmulas para chamadas.


Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Saldo Alto do Prêmio = Preço de greve + Prêmio.


Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Equilíbrio ilimitado = Preço de greve + Prêmio.


Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; Os vendedores de chamadas são de baixa. Veja as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e as perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato se rompem mesmo no mesmo ponto.


Fórmulas para Puts.


Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Saldo de Pagamento de Prêmio = Preço de Ataque - Prêmio.


Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breveven = Preço de Ataque - Prêmio.


Note-se que na Figura 1, os compradores de colocações são de baixa. O valor de mercado do estoque subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (ir no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço do ponto de equilíbrio em 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o máximo de ganho possível para o comprador: US $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.


Straddle Strategies e Breakeven Points.


As perguntas sobre straddles na Série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Principalmente eles se concentram em estratégias de estrondo e o fato de que há sempre dois pontos de equilíbrio.


O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de múltiplas opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 torna-se uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e colocando o mesmo estoque com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um estrondo.


Olhe para trás na Figura 1. Se você olha para comprar uma ligação e comprar uma colocação, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo estrondo. Se o investidor estiver vendendo uma chamada e vendendo uma venda no mesmo estoque com o mesmo prazo de validade e o mesmo preço de exercício, é uma curta distância.


Se você olhar atentamente para as setas dentro do loop no longo straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo estrondo espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no curto estrondo; eles estão se juntando. Este é um lembrete de que o investidor de curta distância espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais de straddle.


Ao olhar para a posição longa ou curta na matriz, você completou a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, passe para o passo quatro.


Em um estrondo, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o ponto de equilíbrio, adicione os dois prêmios e, em seguida, adicione o total dos prêmios ao preço de exercício pelo ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtrair o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato. Um estrondo sempre tem dois breakevens.


Exemplo - Straddle.


Vejamos um exemplo. Um investidor compra 1 XYZ chamada 50 de novembro 4 e é longo 1 XYZ em novembro de 50 colocar 3. Em que pontos o investidor vai se equilibrar?


Dica: uma vez que você identificou um straddle, escreva os dois contratos no seu papel de rascunho com o contrato de chamada acima do contrato de colocação. Isso torna o processo mais fácil de visualizar.


Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode perguntar: entre o que dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo estrondo, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. O movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma estrada longa está esperando volatilidade.


Nota: porque o investidor em uma estrada longa espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria algum valor intrínseco. Claro, o investidor com uma estréia curta gostaria que o preço do mercado ficasse no dinheiro para manter todos os prémios. Em uma curta distância, tudo é revertido.


Ganho máximo = Ilimitado (o investidor é uma longa chamada) Perda máxima = Ambos os prémios Breakeven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exercício.


Ganho máximo = Ambos os prémios Perda máxima = Ilimitada (curto uma chamada) Breveven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exibição.


Cuidado com os Stradd Combinados.


Se, no processo de identificação, você ver que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de validade são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se solicitado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.


As estratégias de propagação parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da série 7. Ao usar as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar diferentes objetivos de propagação, simplificaremos os spreads.


Vamos usar o processo em quatro etapas para resolver o seguinte problema:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Um spread é definido como um investidor sendo longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (chamadas ou colocações) com diferentes expirações, preços de exibição ou ambos.


Se apenas os preços de exercício forem diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é uma propagação de calendário (também conhecida como propagação de "tempo" ou "horizontal"). Se o preço de ataque e as expirações forem diferentes, é uma propagação diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout das citações de opções nos jornais. A estratégia apresentada acima é uma propagação de chamadas. Tecnicamente, é uma propagação de chamadas verticais.


Nas estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determina a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção nesse bloco sozinho. Neste ponto, precisamos abordar a idéia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que eles receberam, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prémios do que pagaram, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a questões espalhadas.


Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar isso de propagação de chamadas de débito. O spread foi estabelecido com um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamadas. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isto é, então, uma propagação de lance de touro ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.


3. Verifique a Matriz:


Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar para a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal na matriz, a estratégia é um spread.


4. Siga os Dólares:


Dica: pode ser útil escrever o $ Out / $ In cross diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical esteja exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima da DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado CR.


Dica: observe que, no exemplo, o preço de exercício mais alto é escrito acima do preço de exercício mais baixo. Uma vez que você identificou um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais elevado acima do menor preço de exercício. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.


O ganho máximo para o comprador; A perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos serão sempre entre os preços de exercício.


Fórmulas e Acrônimos para Spreads.


Taxas de chamadas de débito (Bull):


Perda Máxima = Ganho Máximo Líquido Líquido Líquido = Diferença nos Preços de Golos - Ressecimento Líquido Líquido = Preço Inferior de Ataque + Prêmio Líquido.


Credit (Bear) Call Spreads:


Perda Máxima = Diferença nos preços de greve - Ganho Máximo Líquido Líquido = Prêmio Líquido Recebido Breakeven = Preço de Fração Mais baixo + Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é CAL - Em um C todo o spread A dd do prémio líquido para o preço de exercício L ower.


Usando o exemplo acima de uma propagação de touro ou DR:


Perda máxima = $ 600 - o prémio líquido. Se os estoques ABC não se elevarem acima de 50, o contrato expirará sem valor e o investidor otimista perde todo o prêmio. Ganho máximo = Use a fórmula:


(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.


Breakeven: uma vez que este é um spread de chamadas, adicionaremos o prémio líquido ao menor preço de exercício. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor para recuperar o prémio pago.


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque de ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.


Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor só pode ganhar quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.


Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar aos 50 anos e a obrigação de entregar aos 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.


Existem outras questões muito frequentes sobre spreads. Referindo novamente ao exemplo:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Para lucrar com esta posição, o spread em prémios deve:


Dica: o primeiro ponto de simplificação é este: em qualquer questão dessa natureza em relação aos spreads, a resposta sempre será ampliada ou estreita. Elimine C e D.


Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Uma vez que você identificou a estratégia como um spread e identificou o cargo como débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios se alargue. Lembre-se: os compradores querem se exercitar.


Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V sem juntas / N arrow. Os vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expiram sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread em prêmios para diminuir.


Fórmulas para Put Spreads.


Débito (Urso) Colocar propagação:


Ganho máximo = Diferença nos preços de greve - Prêmio Líquido Perda Máxima = Valor Líquido Líquido = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Crédito (Bull) Put Spread:


Ganho máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Partida - Neto Líquido do Saldo = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é o PSH - Em um spread P ut espalhar o prémio líquido do preço de exercício H Hight.


Os spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.


The Bottom Line.


As questões de contratos de opções no exame da Série 7 são numerosas, mas o alcance das perguntas é limitado. Se você usa o processo em quatro etapas, você pode aumentar drasticamente suas chances de obter uma pontuação de aprovação. Para obter o jeito, você terá que praticar tantas perguntas sobre as opções quanto possível antes de fazer o exame. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment